Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Borussia Dortmund: Um a sair no ataque e outro já chegou para a defesa

Moritz Kasper
Borussia Dortmund com uma saída e uma entrada este sábado
Borussia Dortmund com uma saída e uma entrada este sábadoProfimedia
Na sexta-feira à noite, surgiram várias notícias sobre uma possível transferência de Niclas Füllkrug para o West Ham. Agora, o Borussia Dortmund confirmou a saída de Füllkrug da preparação, sendo provável que o seu voo tenha como destino Londres. Entretanto, Yan Couto recebeu uma autorização especial para participar nos treinos da equipa alemã.

Füllkrug para Londres?

Na manhã deste sábado, o Borussia Dortmund fez uma dupla jogada no mercado de transferências. Como o clube da região do Ruhr anunciou no "X", Niclas Füllkrug deixou o campo de treinos em Bad Ragaz, na Áustria, a fim de "manter conversações com um novo clube".

De acordo com a imprensa, o avançado internacional alemão está a preparar uma transferência para a capital inglesa. O West Ham está muito interessado em Füllkrug, que, após a transferência de Serhou Guirassy, passou a contar com um avançado de grande nomeada. Com Haller e Moukoko, há mais dois avançados no plantel. Uma transferência poderia, portanto, fazer sentido para ambas as partes.

Füllkrug transferiu-se para o Dortmund oriundo Werder Bremen, da Bundesliga, apenas na época passada. O goleador ainda tem um contrato com os Westphalians até 2026 e uma taxa fixa de 27 milhões de euros, mais bónus de até cinco milhões de euros, estão a ser discutidos como taxa de transferência para o Dortmund, caso Füllkrug se mude para a ilha.

Yan Couto integrado nos treinos

O finalista da Liga dos Campeões do ano passado anunciou que Yan Couto foi autorizado pelo seu atual clube , o Manchester City, a participar nos treinos matinais da equipa.

O brasileiro esteve emprestado ao Girona na época passada e pode jogar tanto a lateral-direito como a extremo-direito. Yan Couto recebeu uma autorização especial para participar no treino e foi, mais tarde, oficializado como reforço do Borussia Dortmund.