Brandt elogia Nagelsmann: "É um treinador que se adapta muito bem à equipa"
"Estou num estado de espírito muito positivo. E muito otimista. Até mesmo eufórico", disse o jogador de 27 anos do Borussia Dortmund ao Sport Bild.
Julian Brandt justificou a sua opinião com o estado de espírito da equipa. "Penso que o treinador se adapta muito bem à equipa e que vai evoluir para uma ideia muito boa de como queremos jogar futebol. Temos qualidade para isso, os jogadores trabalham muito bem nos seus clubes. Julian Nagelsmann está agora a conseguir juntar toda a gente".
A seleção alemã defronta a Turquia no dia 18 de novembro, no Estádio Olímpico de Berlim. Três dias depois, a Alemanha desloca-se a Viena para defrontar os austríacos, treinados por Ralf Rangnick.
Apesar das recentes derrotas contra o Bayern de Munique (0-4) e o Estugarda (1-2), Brandt ainda tem grandes planos para o BVB e ainda não descartou o título.
"Na época passada, no início deste ano, estávamos a nove pontos do Bayern. No entanto, tivemos a oportunidade de ganhar o campeonato na última jornada. Se, na 33.ª jornada, estivermos a quatro pontos do líder do campeonato, então não penso mais no título. Mas não antes", afirmou.