Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bundesliga: Bayern goleia Kiel (1-6) na estreia a titular de Palhinha

Palhinha disputa uma bola aérea
Palhinha disputa uma bola aéreaAXEL HEIMKEN / AFP
O médio português foi titular pela primeira vez no Bayern e fez os 90 minutos no triunfo diante do Kiel. Raphael Guerreiro também esteve no onze de Kompany que continua o caminho imaculado.

Kiel 1-6 Bayern

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O Bayern começou logo a dominar a partida, com Harry Kane a cabecear a bola para Jamal Musiala correr para ela e abrir o marcador aos 14 segundos.

O segundo golo do Bayern foi oferecido aos sete minutos, quando Serge Gnabry cortou o passe de Lewis Holtby na sua própria área, e Kane finalizou de forma precisa para manter o seu recorde de golos contra todas as equipas da Bundesliga que já defrontou. O avançado inglês depois finalizou com maestria para dar continuidade ao seu recorde de golos contra todos os clubes da Bundesliga que já enfrentou.

E mais um passe errado foi castigado por Musiala, que entrou na área e mandou uma bola que Nicolai Remberg desviou para a própria baliza aos 13 minutos.

Enquanto o Kiel conseguia, pelo menos, travar o fluxo de golos do Bayern, os visitantes continuavam a movimentar a bola de forma imperiosa, e o remate de Gnabry, após um canto de Joshua Kimmich, acertou no poste. O lateral fez o passe para Kane, que chutou para fora e, instantes depois, Gnabry teve uma nova oportunidade de golo. Timon Weiner fez uma dupla defesa para Gnabry e Kingsley Coman, mas foi novamente derrotado por um remate certeiro de Kane que saiu por cima do poste.

As duas equipas fizeram uma dupla alteração antes do intervalo e os anfitriões ganharam algum alento um minuto depois, quando Benedikt Pichler cabeceou contra a trave. Mas o Bayern continuava a não se preocupar e Weiner fez bem em afastar o remate de canto de Kimmich, antes de negar a defesa a Coman e segurar o cabeceamento de Dayot Upamecano no canto seguinte. Quase inevitavelmente, o quinto golo do Bayern acabou por chegar, aos 65 minutos, quando o remate de Alphonso Davies foi desviado para Michael Olise, que reagiu e marcou o seu primeiro golo pelo Bayern.

Houve pelo menos um consolo para o Kiel, quando Armin Gigović se baixou para cabecear o cruzamento de Tymoteusz Puchacz no canto inferior, apesar da tentativa de Manuel Neuer de derrubá-lo. Foi um momento para Die Störche valorizar, enquanto eles esperam por seu primeiro ponto na Bundesliga-

Mas ainda houve tempo para Kane aumentar a sua contagem, ganhando um penálti de Carl Johansson e convertendo-o clinicamente para obter o hat-trick que se junta ao registo perfeito do Bayern, levando-o ao topo da Bundesliga.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform