Bundesliga: Eintracht volta às vitórias frente ao Augsburgo e segura sexto lugar (3-1)
Recorde as principais incidências da partida
Apesar da má fase, o Eintracht entrou bem, com Omar Marmoush e Hugo Ekitiké, emprestado pelo Paris Saint-Germain, bastante em jogo. No entanto, foi o Augsburgo a marcar de forma inesperada aos 13 minutos, quando Ruben Vargas bateu Kevin Trapp.
O Augsburgo apostou nos contra-ataques para ameaçar e por pouco não dilatou a vantagem, valendo o português Aurélio Buta ao conjunto de Frankfurt para evitar o 0-2.
Na segunda parte, a equipa Dino Toppmöller passou a controlar a partida com bola e chegou ao empate aos 55 minutos, quando Junior Ebimbe combinou com Buta para assistir para o desvio de Farès Chaïbi.
Pouco depois de chegar ao empate, o Eintracht não tardou a dar a volta ao marcador, com Marmoush em destaque a encontrar Hugo Ekitiké (61'). O francês atrapalhou-se, mas acabou mesmo por estrear-se a marcar pela equipa de Frankufrt.
Numa segunda parte completamente dominada pela equipa da casa, Dina Ebimbe desperdiçou uma grande oportunidade, até que, na sequência de um contra-atque, Marmoush sentenciou a partida já nos descontos (90'+5).