Bundesliga: Estugarda líder (3-1), Dortmund vence Union Berlim (4-2), Leipzig escorrega (0-0)
Werder Bremen 2-3 Hoffenheim
A última jornada contou com 10 golos envolvendo estas equipas e este prometia ser um encontro divertido desde o início. O Hoffenheim marcou com o primeiro remate aos oito minutos, com Maximilian Beier a marcar o seu quinto golo esta temporada.
Num sinal do festival de golos que estava por vir, o Bremen empatou menos de 10 minutos depois, quando Romano Schmid comemorou a primeira convocatória para a seleção austríaca com o primeiro golo da temporada. No entanto, os visitantes voltaram a ganhar vantagem quando Grischa Prömel acertou no canto inferior, dando à sua equipa a vantagem ao intervalo.
Os anfitriões pensaram que tinham empatado mais uma vez no início do segundo período, mas Justin Njinmah, na sua estreia como titular na Bundesliga, viu o seu remate ser anulado por fora de jogo. Nos 15 minutos finais, o Bremen teve outro golo anulado, quando o substituto Nick Woltermade colocou a bola na baliza, mas foi considerado culpado de ter cometido falta em John Brooks. Florian Grillitsch teve então a oportunidade de encerrar o jogo do Hoffenheim contra o antigo clube, mas chutou por cima após um contra-ataque.
No entanto, houve drama tardio na fase final, com o Bremen a encontrar outro empate nos descontos, com o suplente Jens Stage a acertar na baliza Mas os seus corações ficaram partidos quando o Hoffenheim avançou pela terceira vez momentos depois, com o substituto Quincy Butler a acertar no canto inferior para deixar os espetadores visitantes loucos.
Borussia Dortmund 4-2 Union Berlim
Depois de não vencerem na jornada europeia, Dortmund e Union Berlim, de Diogo Leite encontraram-se no regresso da Bundesliga. A primeira oportunidade até pertenceu à formação da capital, por Gosens, para os amarelos inauguraram o marcador aos sete minutos, por Fullkrug. No entanto, apenas dois minutos depois, Gosens empatou o desafio e Kral completou a reviravolta, mas o lance foi anulado. Porém, aos 31 minutos contou mesmo, com Bonucci a marcar de penálti.
No segundo tempo, o Dortmund precisou apenas de cinco minutos para reverter a desvantagem, com Schlotterbeck e Julian Brandt a faturarem logo no início. Já na parte final da partida, aos 71 minutos, Ryerson fez o 4-2 e deu tranquilidade aos adeptos.
Leipzig 0-0 Bochum
Na Red Bull Arena, os portugueses Fábio Carvalho e Gonçalo Paciência defrontaram-se, sem que nenhum conseguisse levar a melhor. O Leipzig até foi superior e teve oportunidades suficientes para conseguir inaugurar o marcador, mas não conseguiu.
A primeira das quais apareceu aos 27 minutos, quando Xavi Simons viu Riemman defender a sua grande penalidade, facto que se repetiu já na segunda parte, aos 61 minutos, desta feita a remate de Forsberg. Com este empate, o Bochum chegou aos quatro pontos e atrasou os red bulls.
Estugarda 3-1 Wolfsburgo
O Wolfsburgo entrou mais forte na partida e chegou ao intervalo em vantagem, fruto do golo de Yannick Gerhardt aos 34 minutos. Porém, o surpreendente Estugarda continua em grande forma e chegou ao empate aos 66 minutos, através de um penálti de Guirassy.
O avançado guineense continuou de pé quente e, aos 78 minutos, fez o golo da reviravolta. Pouco depois, aos 82 minutos, chegou ao hat-trick e carimbou a quinta vitória consecutiva da sua equipa, naquele que é o melhor arranque desde 1996/97.
Augsburgo 1-2 Darmstadt
Em Augsburgo, os golos só apareceram no segundo tempo e a favor do Darmstadt. Primeiro, Skarke inaugurou o marcador aos 52 minutos e, depois, Kempe fez, de penálti, o segundo golo. A fechar as contas, Demirovic reduziu para o Augsburgo.