Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bundesliga: Hoffenheim, adversário de FC Porto e SC Braga, esteve a vencer por 3-0 e... perdeu

Amos Murphy
A festa dos jogadores do Werder Bremen
A festa dos jogadores do Werder BremenAlex Grimm / Getty Images via AFP
O Hoffenheim de Pellegrino Matarazzo ganhou três golos de vantagem na partida contra o Werder Bremen, em casa, mas sofreu a quarta derrota em cinco jogos na Bundesliga.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Numa das primeiras partes mais agitadas da história da Bundesliga, os donos da casa abriram três golos de vantagem e deixaram os adeptos do Hoffenheim na terra dos sonhos. Marius Bülter abriu o marcador logo aos cinco minutos com um belo drible sobre o guarda-redes Michael Zetterer, e três minutos depois, o jogador de 31 anos dobrou a contagem para o Hoffenheim, desta vez executando um remate de pé esquerdo no canto oposto. Adam Hložek fez o terceiro, ainda antes dos 15 minutos de jogo.

No entanto, o pêndulo mudou rapidamente quando Stanley Nsoki recebeu um cartão vermelho direto, aos 18 minutos, por uma falta no último homem, dando ao Bremen uma salvação muito necessária. Apenas três minutos separaram o cartão vermelho e o primeiro golo do Bremen numa tarde incrível, com Julián Malatini a rematar de dentro da área. 

Jens Stage começou a sua cruzada de um homem só em Kraichgau e marcou o segundo golo de cabeça, reduzindo a diferença para um, aos 26 minutos.

Antes do intervalo, o médio bisou, rematando para o meio da baliza depois de a bola lhe ter chegado à área, restabelecendo a igualdade no final de uma primeira parte com seis golos.

Quando o segundo tempo começou, a sorte verde e branca já estava lançada. Após cruzamento de Mitchell Weiser dentro da área, Stage não precisou de convite para completar o seu hat-trick, com mais um belo cabeceamento dentro da grande área, aos 49 minutos.

Ironicamente, o Hoffenheim jogou o seu melhor futebol depois de ficar atrás no marcador e, se não fosse por um remate de Malatini em cima da linha, poderia ter conseguido um improvável ponto. Mas não foi o que aconteceu, e a derrota inexplicável foi praticamente garantida quando o quarto golo do Werder entrou.

O Werder Bremen, por sua vez, perdeu apenas uma das suas cinco primeiras partidas e, pelo caráter demonstrado, pode ser considerado um dos favoritos à qualificação para as competições europeias.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Outros resultados da 5.ª jornada da Bundesliga:

Holstein Kiel 2-4 Eintracht Frankfurt