Bundesliga: Werder Bremen empata com o Monchegladbach e continua sem vencer fora (2-2)
Recorde as principais incidências
É preciso recuar até março de 2023 para encontrarmos o último triunfo fora de portas para o Werder Bremen, que esta sexta-feira resgatou um empate em casa do Borussia Monchegladbach.
Apesar do péssimo registo fora de portas, a equipa de verde até foi a primeira a marcar, por Rafael Santos Borré, aos sete minutos da partida, na sequência de um excelente cruzamento de Schmid.
Rocco Reiz foi a figura da partida e no espaço de quatro minutos (e das duas partes) conseguiu colocar o Borussia Monchegladbach em vantagem no marcador.
O primeiro golo foi apontado de pé esquerdo, à entrada da área, depois de uma jogada de insistência da equipa da casa, e a reviravolta surgiu aos 49 minutos, pouco depois de Manu Koné ter acertado no poste da baliza de Pavlenka.
Reiz teve espaço dentro da área, driblou um adversário e colocou junto ao poste da baliza do Werder Bremen. No entanto, a equipa da casa foi traída pelo erro de Nicolas, que largou a bola depois de um cruzamento inofensivo e permitiu que Ducksch fizesse o golo do empate.