Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor desportivo do Bayern exclui mudanças no plantel em janeiro

SID
Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern de Munique
Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern de MuniqueČTK / imago sportfotodienst / Marco Steinbrenner/DeFodi Images
O diretor desportivo Christoph Freund não acredita que o Bayern esteja sob pressão para fazer mais contratações.

"A verdade é que estamos muito satisfeitos com o atual plantel. Não nos sentimos pressionados a fazer nada. Não há pressão para a janela de transferências de inverno", afirmou o austríaco no DAZN, na quarta-feira à noite, antes da vitória por 1-0 sobre o Benfica.

Basicamente, "diferentes cenários" são sempre discutidos internamente, informou Freund, acrescentando: "O importante é que alguns jogadores importantes têm grandes contratos que não são duram muito tempo. É nisso que nos estamos a concentrar e é sobre isso que estamos a falar".

O capitão Manuel Neuer e Thomas Müller só estão vinculados até ao final da presente temporada, assim como Joshua Kimmich, Leroy Sane, Alphonso Davies e outros com menos peso na equipa, como Eric Dier e Sven Ulreich. "Neste momento, estamos a concentrar-nos no plantel que temos à nossa disposição. Há muito o que fazer", disse Freund.

Incluindo Jamal Musiala, cujo contrato vai até 2026. "Jamal é um jogador muito importante. Não é segredo que queremos mantê-lo por muito tempo", Freund reiterou a posição bem conhecida do Bayern, acrescentando: "Seria muito bom se pudéssemos estender o contrato de Jamal por muito tempo".