Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor desportivo do Dortmund critica após empate: "Equipa jogou de forma arrogante"

SID
Sebastian Kehl está insatisfeito com o desempenho dos astros do Dortmund.
Sebastian Kehl está insatisfeito com o desempenho dos astros do Dortmund.Profimedia
O diretor desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, acusou as estrelas do BVB de jogarem de forma arrogante após o empate com Wolfsburgo. "Temos de criticar a equipa até certo ponto hoje por não controlar o jogo em algumas fases e por jogar de forma arrogante", disse Kehl.

"Para mim, houve demasiados ataques e apontamentos num ou noutro momento", disse Kehl, após o empate com o Wolfsburgo. A equipa não jogou "de forma suficientemente consistente nos desarmes" e "também perdeu bolas de forma demasiado descuidada em algumas situações".

Kehl falou de "algumas boas acções", como o golo de abertura de Niclas Füllkrug (8'), mas deixou também uma crítica: "simplesmente não jogaram de forma consistente até ao fim, devíamos ter feito melhor".

O BVB mantém-se invicto este ano, com quatro vitórias e dois empates, mas o ensaio geral para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na terça-feira, no terreno do PSV Eindhoven, foi confuso. "Não fizemos uma boa exibição. O jogo não foi tão bom da nossa parte durante os 90 minutos que poderíamos ter vencido aqui hoje", disse Kehl.

O diretor desportivo tem ideias claras para o jogo de terça-feira e para o jogo de volta. "Temos de dar tudo e ser muito claros na nossa forma de jogar", disse Kehl: "Se não actuarmos nestes dois jogos, estamos fora. Precisamos de duas boas exibições, com total compromisso e concentração. Todos têm de fazer um bom desempenho, e então teremos uma chance de progredir. É esse o objetivo".