Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Bayern fecha a porta a mais reforços: "Temos de vender"

Max Eberl frisou a necessidade de vender
Max Eberl frisou a necessidade de venderAFP
O diretor desportivo do Bayern de Munique, Max Eberl, assumiu que os bávaros têm de vender e confirma as últimas declarações do presidente honorário Uli Hoeneß, que impôs um congelamento de contratações. "Ele não disse nada para além daquilo que discutimos internamente. Já efectuámos três transferências e Josip Stanisic regressou. Temos de ganhar dinheiro e queremos fazê-lo", afirmou Eberl.

"Temos de ter um bom equilíbrio no plantel. Também temos alguns jogadores jovens e queremos dar-lhes espaço. As receitas e as despesas têm de ser equilibradas até um certo ponto". O diretor desportivo Christoph Freund e ele têm "ordens, tanto desportivas como financeiras, que queremos concretizar".

Nomes como Matthijs de Ligt, Kingsley Coman, Leon Goretzka, Alphonso Davies, Serge Gnabry, Leroy Sane e Joshua Kimmich estão na lista de vendas. No entanto, Eberl não quis falar de jogadores individuais: "Estamos a falar muito abertamente com os jogadores. A competição será extremamente acirrada, então cada jogador terá que decidir qual será a sua decisão".

Eberl também descartou a possibilidade de o Bayern trazer um substituto para o lesionado Hiroki Ito, devido ao impasse na transferência. "Nada vai mudar na nossa estratégia. Não vamos aumentar o plantel. O plantel não pode ficar demasiado grande, temos de vender".