Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Bayern garante continuidade de Tuchel: "Não é uma questão neste momento"

Reuters
Tuchel no banco durante o jogo em Bochum
Tuchel no banco durante o jogo em BochumAFP
O treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, vai manter-se no cargo para o jogo da próxima semana da Bundesliga, apesar da surpreendente derrota de domingo em Bochum, a terceira consecutiva da equipa em todas as competições, disse o diretor executivo do clube, Jan-Christian Dreesen.

"Claro", disse Dreesen aos jornalistas, quando questionado sobre se Tuchel estaria no comando para o jogo do próximo sábado contra o RB Leipzig: "Não sou fã de declarações monstruosas de apoio ao treinador. Normalmente, estas declarações acabam ao fim de uma semana. Mas isso (o futuro do treinador) não é uma questão que estejamos a tratar neste momento. Temos de nos concentrar nos próximos jogos".

Os bávaros estão eliminados da Taça da Alemanha, ocupam o segundo lugar no campeonato, a oito pontos da liderança, e perderam a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com Lazio, na quarta-feira.

Este domingo, os bávaros saíram na frente contra o Bochum, mas sofreram dois golos no final da primeira parte, depois de o jogo ter sido interrompido por adeptos que atiraram bolas de ténis em protesto contra um projeto de investimento estrangeiro na Bundesliga.

"Essa interrupção tirou-nos do nosso ritmo. Hoje foi uma vitória da mentalidade sobre a qualidade", disse Dreesen.

Para o médio do Bayern, Leon Goretzka, a atual época parece um filme mau.

"Parece um filme de terror que não tem fim. Tudo está a correr contra nós neste momento. Podemos voltar a sentar-nos aqui e dizer que começámos bem. Mas agora sentimo-nos estúpidos por nos limitarmos a meia hora. No final, tentámos tudo, por isso não nos podem culpar", atirou.

A classificação do Bayern
A classificação do BayernFlashscore