Dirigentes, treinador e companheiros rendidos a Aleksandar Pavlovic no Bayern Munique
O diretor executivo Jan-Christian Dreesen considerou o médio "maravilhoso de ver" contra o Borussia Mönchengladbach (3-1).
"Realmente fantástico", elogiou o presidente Herbert Hainer.
E o treinador Thomas Tuchel entusiasmou-se: "Ele joga com muita confiança, é um bom jogador de futebol - e ainda mais importante: é um rapaz muito bom. Um grande elogio".
Pavlovic, que recentemente marcou o importante primeiro golo em Augsburgo (3-2), coroou o seu desempenho mais uma vez com seu primeiro golo em Munique, na sua estreia na Allianz Arena.
"Fui apanha-bolas aqui durante vários anos. Marcar um golo perante estes adeptos é simplesmente fantástico", afirmou.
"O Bayern Munique é tudo para mim", acrescentou.
Pavlovic é uma verdadeira garantia de vitória para o campeão alemão: sempre que jogou na Bundesliga, os três pontos foram para o Bayern.
"Não estou surpreendido", disse Thomas Müller sobre o valor do seu jovem colega.
"Ele não se preocupa muito, trabalha. É muito forte e trabalhador, o que é muito importante nessa posição, e complementa Leon (Goretzka) muito bem", acrescentou o internacional alemão.
Será que o internacional sub-20 pode mesmo ser o "seis de contenção" que Tuchel tanto deseja?
O treinador discordou: "Pavlovic é mais do que seis em campo", como Joshua Kimmich, que substitui atualmente, Goretzka ou Konrad Laimer.
Apesar de todos os elogios, os dirigentes também foram cautelosos em relação à próxima janela de transferências.
"Ah, e o verão...", disse Dreesen, acrescentando: "O que aprendi com o meu colega Karl-Heinz Rummenigge é sempre olhar para os próximos jogos."