Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Edin Terzic critica equipa de arbitragem: "Só pedi uma coisa..."

Heik Kölsch
Edin Terzic estava fora de si após o jogo em Bochum
Edin Terzic estava fora de si após o jogo em BochumSID
O Borussia Dortmund pode ter tido um tropeção decisivo na corrida pelo título, esta sexta-feira, ao empatar (1-1) com o Bochum, na 30.ª jornada da Bundesliga. No final do jogo, o treinador do Dortmund, Edin Terzic, apontou à arbitragem liderada por Sascha Stegemann.

"É uma oportunidade única para nós, também para mim como treinador, estarmos tão perto do campeonato. A única coisa que pedi aos árbitros foi: observem. Mas a decisão foi a de não voltar a ver", indignou-se o treinador do Borussia Dortmund, Edin Terzic.

"É extremamente amargo. Foi um jogo muito intenso e renhido. Criámos muitas oportunidades, mas houve três cenas chave que foram infelizes para nós", disse Edin Terzic, referindo-se a uma falta sobre Emre Can antes do golo sofrido, um penálti após uma falta sobre Karem Adeyemi e um suposto toque de mão do Bochum na área, já nos descontos.

Recorde as incidências do Bochum-Borussia Dortmund

Julian Brandt, por outro lado, criticou as muitas oportunidades perdidas.

"Estou aborrecido com o que não fizemos. Foi o caos planeado do Bochum. Na primeira parte, criámos boas oportunidades. Na segunda parte, juntámo-nos ao caos, foi um pouco como um jogo de basquetebol. Com um pouco de sorte, é claro, as coisas acabam por ser diferentes. Hoje foi uma oportunidade para enviar um pouco de pressão para o sul. É mais amargo do que parece ser uma vitória por pontos. Mas não vamos desistir", disse o médio do Borussia Dortmund.