Eintracht exclui a hipótese de Omar Marmoush sair no inverno
"Mesmo que seja importante realizar receitas de transferências", acrescentou Krösche numa entrevista ao Welt am Sonntag, garantindo que uma proposta de 40 milhões de euros "não seria suficiente".
Porém, o diretor desportivo de 44 anos deixou em aberto a possibilidade de vender Omar Marmoush ou Hugo Ekitike, os destaques ofensivos do conjunto de Frankfurt, no mercado de verão.
Vendas fazem parte do ADN do clube
"Para muitos dos jogadores que chegam até nós, acabamos por lhes oferecer um ambiente no qual se podem desenvolver mais - sabendo perfeitamente que também os deixaríamos sair se se desenvolvessem mais rapidamente do que o próprio clube", afirmou.
É por isso que o Eintracht Frankfurt consegue sempre contratar jogadores jovens e talentosos, "porque eles percebem que podem dar o próximo passo em Frankfurt".
Krösche vê a evolução de Marmoush como uma confirmação do trabalho do clube: "Omar encontrou aqui um bom ambiente para si, um clube que tem muita energia. A simbiose é correta". Após 10 jogos na Bundesliga, o internacional egípcio soma 11 golos e sete assistências.