Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em fim de linha na Baviera, Thomas Tuchel na lista do Manchester United

Agerpres
Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique
Thomas Tuchel, treinador do Bayern MuniqueProfimedia
O treinador Thomas Tuchel, que vai abandonar o Bayern de Munique no final da época, manteve as primeiras conversações com o clube inglês Manchester United, noticia a revista desportiva alemã Kicker.

De acordo com a referida publicação, Sir James Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, está interessado na contratação de Tuchel, caso o atual treinador do clube de Old Trafford, Erik ten Hag, seja demitido.

O técnico alemão deixará a Allianz Arena após uma temporada em que os bávaros foram eliminados na segunda fase da Taça da Alemanha e perderam o título da Bundesliga para o Bayer Leverkusen, pela primeira vez em 11 anos.

A última esperança do Bayern de Munique reside, no entanto, na Liga dos Campeões, onde defronta o Real Madrid nas meias-finais.

Thomas Tuchel deixou claro que não vai mudar de ideias quanto à sua saída do Bayern, enquanto o clube de Munique continua à procura de um substituto.

"Tenho um acordo com o clube, que já foi comunicado e finalizado", afirmou recentemente.

Erik ten Hag também deverá deixar o Manchester United este verão, depois de não ter conseguido dar a volta à situação do clube inglês, que ocupa atualmente o sétimo lugar na Premier League e corre o risco de não se qualificar para a Liga dos Campeões da próxima época.

Outro nome que está a ser falado para o lugar do Manchester United é o do francês Zinedine Zidane, antigo treinador do Real Madrid. Ele também está na mira do Bayern de Munique para substituir Tuchel.