Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estados Unidos querem Pellegrino Matarazzo e Hoffenheim pode ser obrigado a revolução completa

Media: Associação dos EUA quer Matarazzo - Novo começo completo no TSG?
Media: Associação dos EUA quer Matarazzo - Novo começo completo no TSG?Profimedia
A mudança de pessoal no Hoffenheim, clube da Bundesliga, também pode afetar a posição de treinador. De acordo com o Bild e o kicker, Pellegrino Matarazzo recebeu uma oferta para se tornar o treinador da equipa nacional dos EUA. De acordo com informações do SID, o americano está na lista restrita - que também inclui Gareth Southgate, o antigo selecionador de Inglaterra.

De acordo com o Bild, Matarazzo quer aceitar a proposta. Para o Hoffenheim, seria um recomeço em todas as posições-chave, tendo em conta o que se passou esta semana. Alexander Rosen, o contacto mais importante de Matarazzo, foi dispensado das suas funções, tal como os outros directores executivos do TSG e o diretor técnico Bastian Huber. Pirmin Schwegler, diretor do futebol profissional, também vai deixar o clube.

Além disso, a três semanas do início da Bundesliga, o planeamento do plantel ainda não está concluído. Recentemente, Matarazzo (46 anos) apelou publicamente à contratação de reforços.

O seu contrato vai até meados de 2025 e os EUA estão à procura de um sucessor para Gregg Berhalter, que foi demitido após o fracasso precoce na Copa América em casa.