Estugarda quer manter a dupla de avançados a longo prazo
"O facto é que ele tinha argumentos a seu favor e nós tínhamos argumentos a nosso favor para prolongar o seu contrato, numa situação que era muito mais difícil do que é hoje. Hoje, os argumentos a nosso favor pesam ainda mais", disse Wohlgemuth sobre Guirassy, que ainda tem contrato até 2026, mas que tem uma cláusula de rescisão de 17,5 milhões de euros, que entrará em vigor no inverno.
Guirassy (16 golos esta época) sente "como os adeptos o adoram. Sente que a equipa precisa dele. E também sente que todos querem que ele fique connosco. É um tipo muito decente e isso não o deixa indiferente. Por isso, estamos a fazer tudo o que podemos e certamente que não vai falhar por nossa causa", acrescentou o diretor desportivo do Estugarda.
Undav (oito golos) ainda está emprestado até ao final da época pelo Brighton, onde tem um contrato até 2026. O clube inglês pagou uma taxa de transferência de sete milhões de euros pelo antigo jogador do Meppen, em 2022.
"Há várias partes na mesa, e nós não temos o maior peso nesta mesa", disse Wohlgemuth.
"Deniz tem um contrato em Brighton e o clube também desempenhará um papel de liderança na decisão de como a situação se desenvolve. É claro que estamos a trabalhar nisso, mas levará mais um mês ou dois antes que seja possível finalizar qualquer coisa a esse respeito", explicou o dirigente do emblema alemão.