Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frank Schmidt critica adeptos do Heidenheim: "Parecia que alguém tinha morrido"

Frank Schmidt pediu mais apoio aos adeptos
Frank Schmidt pediu mais apoio aos adeptosDANIEL KOPATSCH/Getty Images via AFP
O treinador do Heidenheim, Frank Schmidt, criticou alguns dos seus próprios adeptos. Após o 0-1 no jogo da Bundesliga contra o RB Leipzig, ele pensou que "alguém tinha morrido". "Uma ou duas pessoas deviam pensar no que a equipa fez no final de uma semana inglesa contra o RB Leipzig. Só posso aconselhar toda a gente: Prestem um pouco de atenção ao desempenho e prestem homenagem ao facto de terem espremido tudo o que podiam", disse o veterano treinador Schmidt no DAZN.

"Muitas pessoas nem sequer se apercebem", continuou o treinador de 50 anos, "do que a equipa conseguiu. Jogar até o fim por um resultado contra uma equipa que sempre esteve na Liga dos Campeões nos últimos anos, onde levamos algo conosco, é sensacional para mim". Ele "nunca está satisfeito depois de uma derrota, mas não culpo a minha equipa. Gostei de os ver lutar para conquistar pontos".

O Heidenheim perdeu o jogo contra os seus ambiciosos rivais graças a um golo de Lois Openda (59'). O Leipzig foi superior durante muito tempo contra um FCH desconfortável, mas o emblema, que tinha vencido o Ljubljana na Liga da Conferência na quinta-feira (2-1), ainda teve algumas boas oportunidades para empatar na fase final.