Gnabry não pensa em deixar Munique: "Nunca tive dúvidas sobre mim próprio"
Gnabry assegura que se sente "muito bem onde está. Nesta equipa. Neste clube". O internacional alemão admite que em determinado momento da carreira "pode querer experimentar outra liga em algum momento, isso é completamente normal - mas eu nunca pensei realmente sobre isso".
O contrato de Gnabry com o Bayern de Munique vai até 2026, e o avançado foi considerado um candidato à saída no verão passado.
No entanto, com o novo treinador Vincent Kompany, que classifica Gnabry na "categoria superior". Na época passada, foi várias vezes prejudicado por lesões e não participou no Campeonato da Europa em casa. "Parecia um ano perdido. Foi uma época completamente negativa. Mas lutei contra isso, uma e outra vez. Nunca tive dúvidas sobre mim próprio", afirmou Gnabry.
Gnabry joga no Bayern desde 2017. Agora, com 29 anos, "atingiu a fase adulta, a fase da razão. Em todos os aspetos. E isso sabe bem". É certo que "amadureceu", mas "o jovem ainda está em mim. Aquela liberdade juvenil, aquele desejo de tudo, isso ainda está lá. Mesmo em campo, sempre continuei a ser a pessoa que quer atacar e procura soluções criativas", disse Gnabry.