Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goretzka nega rumores de saída do Bayern Munique: "Não há problema nenhum"

Parece que está tudo bem entre Thomas Tuchel e Leon Goretzka
Parece que está tudo bem entre Thomas Tuchel e Leon Goretzka AFP
Nos últimos dias, surgiram rumores de que Leon Goretzka, que nem sempre foi titular sob o comando de Thomas Tuchel no Bayern Munique, estaria a considerar uma transferência para a Premier League. Após a vitória do Bayern sobre o Union Berlin por 1-0, o médio negou esses rumores.

"Isso está fora de questão. Não vou abandonar o meu caminho e vou tentar dar o meu melhor. O resto virá naturalmente", disse Goretzka aos repórteres da Sky.

No entanto, Goretzka nunca está satisfeito com um lugar no banco.

"Quero estar sempre no onze inicial, é essa a minha ambição", assumiu.

Recorde o Bayern Munique-Union Berlim

Tuchel: "Não há problema algum com Leon"

Tuchel vê a sua equipa no caminho da recuperação após a vitória apertada sobre o Union Berlim.

"Não foi um jogo fácil. Era importante que mostrássemos uma reação após o jogo que perdemos. Hoje fizemos um jogo decente, um desempenho sólido", analisou o treinador.

Thomas Tuchel não quis ouvir nada sobre uma discussão no balneário depois do jogo.

"Não tenho qualquer problema com o Leon, e acho que ele também não tem problemas comigo. Ele treinou muito bem", disse Tuchel, tentando acalmar os ânimos.

Goretzka precisa de enfrentar a concorrência

Antes do jogo, Tuchel havia dito que Goretzka "jogaria porque Guerreiro está a mudar para a lateral esquerda".

Tuchel respondeu afirmativamente à pergunta se Goretzka tem agora um concorrente direto no goleador português Raphael Guerreiro, autor do golo da vitória esta quarta-feira.

"Temos 16, 17, 18 jogadores que querem ser titulares. É assim a vida de um futebolista profissional. Mas acho que há coisas piores", disse Tuchel, comentando a situação naturalmente competitiva do Bayern.

"Não tenho problemas com o jogo, o adversário defendeu muito bem. No final, tivemos uma oportunidade de golo, mas, no geral, o jogo correu bem. Penso que fomos muito diferentes da forma como jogámos contra o Bremen. Estivemos definitivamente mais atentos no contra-ataque", acrescentou o treinador do atual campeão alemão.