Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gosens e os 15 milhões de euros pagos pelo Union Berlim: "Com isso vem grande responsabilidade"

SID
Gosens começou no banco na estreia da Bundesliga
Gosens começou no banco na estreia da BundesligaAFP
Robin Gosens, lateral-esquerdo alemão do Union Berlim, contratado ao Inter Milão por um valor recorde de 15 milhões de euros para o clube germânico, sente-se motivado pelo valor que lhe pago pela sua aquisição. "Com isso, vem uma grande responsabilidade que eu quero assumir", disse o jogador, 16 vezes internacional, a em conferência de imprensa esta quarta-feira. O jogador, que já jogou 16 vezes pela seleção alemã, sabe de onde vem o clube, que trabalhou arduamente para chegar às competições europeias.

Gosens agradece aos colegas

Tudo isto só foi possível"porque os rapazes fizeram um trabalho incrivelmente bom" ao longo dos últimos anos, disse Gosens, que chegou na semana passada vindo do Inter Milão, finalista da Liga dos Campeões.

"É por isso que tenho de agradecer aos rapazes pelo facto de a transferência ter acontecido", explicou o jogador de 29 anos. A palavra-chave aqui é "liderar", "assumindo também a culpa quando as coisas correm mal".

No Union, Gosens "tem naturalmente a ambição de jogar". O lateral-esquerdo estreou-se na Bundesliga no domingo, ao entrar aos 66 minutos para o lugar de Jerome Roussillon contra o Mainz 05 (4-1).

"Damos força um ao outro. Eu tento ajudá-lo, ele tenta ajudar-me", disse Gosens.

"Mas, no final do dia, cada um de nós quer jogar e isso está certo", assumiu.