Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Granit Xhaka desabafa após empate do Bayer Leverkusen: "Isto não pode continuar assim"

SID
Granit Xhaka não escondeu a desilusão
Granit Xhaka não escondeu a desilusãoSTUART FRANKLIN / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Granit Xhaka estava realmente irritado. "Tenho de me certificar de que não digo nada de errado agora", disse o principal jogador do Bayer Leverkusen nas catacumbas do Estádio Weser - e depois foi claro: "Não pode continuar assim. Estamos a sofrer dois golos por jogo, o que não é suficiente para jogar no topo".

Recorde as incidências da partida

O empate 2-2 com o Werder Bremen, o quarto ponto perdido pelos campeões na sua oitava partida na Bundesliga, realmente irritou o médio. Mais uma vez, a sua equipa desperdiçou o que pensava ser uma vitória certa na noite de sábado, assim como no empate 2-2 com o recém-promovido Holstein Kiel no início do mês.

"Temos de ver como podemos evitar sofrer golos, porque esse era o nosso ponto forte. Não podemos mentir para nós mesmos sobre isso", disse Xhaka, e deixou claro: "A área é a nossa casa - ninguém pode entrar lá e muitos estão a entrar neste momento."

O suíço não quis dar grande importância à situação na tabela, apesar de já estar a cinco pontos do RB Leipzig.

"Estou-me nas tintas", disse Xhaka.

"Não nos interessa quem está à nossa frente. Ainda é muito cedo e, se ganharmos os nossos jogos, também não temos de olhar para os outros", acrescentou.