Harry Kane e o terceiro hat-trick com a camisola do Bayern: "Simplesmente fantástico"
Christian Dreesen já deu palmadinhas nas costas. "Como alguém que foi parcialmente responsável por esta transferência, ficamos muito satisfeitos quando as coisas correm tão bem e tão rapidamente. Espero que continue assim".
O 2-0 de Kane (9') deu o mote para um jogo de topo surpreendentemente unilateral. Na segunda parte, o avançado internacional inglês manteve a calma por duas vezes em frente ao guarda-redes do Dortmund Gregor Kobel (72' e 90'+3'). O seu companheiro de equipa Frans Krätzig entregou a bola de jogo a Harry Kane no relvado com um gesto caraterístico: uma vénia profunda.
Guirassy ultrapassa-o na lista de goleadores
Com 15 golos em apenas dez jogos no campeonato, o jogador de 30 anos ultrapassou Serhou Guirassy, do Estugarda, que tem sido sensacional até agora e está atualmente lesionado. Kane também foi muito elogiado por Manuel Neuer. "É claro que ele não deixou todos os processos e ações que já vivenciou em Inglaterra. Ele trouxe-os para nós", disse o guarda-redes.
Kane agora demonstra isso "com a maior bravura" numa base regular no FC Bayern. "Estamos muito felizes por tê-lo na nossa equipa".