Harry Kane: "Sempre admirei David Beckham"
Acompanhe as incidências da partida
O capitão da Inglaterra admitiu que houve momentos na sua carreira "em que precisei de muita resiliência e confiança. Por vezes duvidei e, nesses momentos, é importante ultrapassar e não deixar que isso nos deite abaixo. Estas situações só me deram mais motivação para continuar", afirmou Harry Kane.
O avançado do Bayern vê-se agora como um"líder que dá o exemplo. Não sou uma pessoa que grita muito. Faço-o quando é preciso, mas não me ouvem gritar em campo a toda a hora. Em vez disso, quero encorajar as pessoas e incentivá-las de outras formas", disse.
Beckham como modelo
"Gosto de estabelecer padrões", acrescentou Kane, "seja nos treinos, nos jogos ou fora de campo, e espero que os outros vejam isso e o imitem. Já joguei com muitos grandes líderes e acredito que uma boa equipa precisa de muitos tipos diferentes de líderes para funcionar".
Kane citou o ex-capitão da seleção inglesa David Beckham como exemplo: "Do ponto de vista futebolístico, David Beckham foi um grande exemplo. Foi um dos jogadores que sempre admirei, queria ser como ele."