Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoeneß, presidente honorário do Bayern: "Leverkusen é o nosso adversário mais difícil"

SID
Uli Hoeneß falou sobre o seu FC Bayern e a seleção nacional numa entrevista.
Uli Hoeneß falou sobre o seu FC Bayern e a seleção nacional numa entrevista.Profimedia
O presidente honorário Uli Hoeneß, do Bayern de Munique, campeão alemão de futebol, continua a não se importar com a questão do guarda-redes número um da seleção alemã no Campeonato da Europa de 2024, após o regresso de Manuel Neuer.

"Manuel está feliz por estar de volta, não vale a pena fazer alarido agora sobre quem vai parar ou não no Campeonato da Europa", disse o dirigente de 71 anos numa entrevista à Sky.

Neuer regressou à baliza de Munique no passado sábado, no jogo contra o Darmstadt (8-0), após a grave lesão na perna. Após o jogo, Neuer disse que "atualmente" vê Marc-Andre ter Stegen como o número um da equipa da Alemanha "em qualquer caso". "Ele próprio está feliz por estar de volta e temos muitos jogos importantes nos próximos meses, o Campeonato da Europa ainda está muito longe", disse Hoeneß.

Para o guarda-redes Bernd Leno, Neuer continua a ser "o melhor guarda-redes do mundo quando atinge o seu melhor nível". Manu quer mostrar a todos e, acima de tudo, provar a si mesmo, disse o guarda-redes do Fulham à Sky: "E essa é provavelmente a diferença entre os melhores uarda-redes e o melhor guarda-redes".

O Leverkusen é o maior rival do Bayern

Uli Hoeneß vê o Bayer Leverkusen, líder da Bundesliga, como um sério candidato ao título: "Acho que é o nosso adversário mais difícil neste momento. Eles estão a fazer um excelente trabalho e a equipa está a jogar um grande futebol".

O Leverkusen tem dois pontos de vantagem sobre o campeão em série da Bundesliga após nove jornadas. O duelo direto em Munique terminou 2-2.