Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hoeneß vê oportunidades para o Bayern Munique: "Se jogarmos um futebol concentrado, temos hipótese"

SID
Uli Hoeneß está satisfeito com a evolução do seu Bayern Munique
Uli Hoeneß está satisfeito com a evolução do seu Bayern MuniqueProfimedia
Apesar da separação iminente no verão, Uli Hoeneß reconheceu uma evolução positiva no Bayern Munique, campeão de futebol com o treinador Thomas Tuchel. "Em primeiro lugar, penso que é muito boa a forma como a equipa e o treinador estão a lidar com a nova situação", afirmou o presidente honorário. "É óbvio que se recompuseram e que ambas as partes estão a fazer todos os esforços para tirar o melhor partido da situação", acrescentou.

Desde que anunciou a sua separação de Tuchel, em meados de fevereiro, o clube de Munique venceu quatro jogos e empatou um. O Bayern ainda está muito atrás do líder Bayer Leverkusen na Bundesliga, mas o clube, que vai defrontar o Arsenal nos quartos de final, tem hipóteses na Liga dos Campeões.

No entanto, Hoeneß acredita que a equipa tem de continuar a melhorar para o conseguir.

"Continuo a não gostar do comportamento defensivo de toda a equipa. Cada um dos jogadores tem de verificar se está a enfrentar os duelos da forma que precisa", disse o dirigente de 72 anos à Kicker.

"São lapsos individuais que têm absolutamente de ser corrigidos", acrescentou.

O Bayern já sofreu 31 golos em 26 jornadas da Bundesliga esta temporada - e a defesa nem sempre pareceu sólida na vitória por 5-2 diante do lanterna-vermelha Darmstadt 98, no sábado.

Recorde o Darmstadt-Bayern de Munique

Concentração para as meias-finais

No entanto, Hoeneß vê hipóteses contra a melhor equipa da Premier League na Liga dos Campeões. 

"Se jogarmos um futebol muito concentrado, temos uma hipótese", afirmou.

Afinal de contas, a ofensiva em torno do atacante Harry Kane oferece consistência e garantia de golos. O Bayern Munique jogará com o Arsenal em Londres a 9 de abril, com o jogo da segunda mão a realizar-se oito dias depois, em Munique.