Hradecky, capitão do Leverkusen, admite: "Seria uma desilusão não ter o troféu em maio"
Após 23 jornadas na Bundesliga, o Leverkusen está claramente no caminho certo para o título, com oito pontos a separarem os comandados do técnico Xabi Alonso do atual campeão alemão Bayern de Munique, que ocupa a segunda posição. Além disso, o Leverkusen ainda tem chances de conquistar a Taça da Alemanha, onde enfrentará o Fortuna Düsseldorf, da segunda divisão, nas meias-finais, e na Liga Europa, onde defrontará o Qarabag Agdam, nos oitavos de final.
"Se fossemos eliminados agora, isso significaria que não jogaríamos tão bem como temos jogado. Só isso já seria uma desilusão. É claro que queremos fazer uma grande época na Bundesliga, na Taça da Alemanha e na Liga Europa e terminar da melhor forma possível", afirmou Hradecky, nascido em Bratislava.
O experiente guarda-redes admitiu que ele e os companheiros de equipa ainda podem tropeçar no caminho para os sonhados troféus, mas como equipa estão a contar com isso e não vão desanimar.
Um triunfo na Bundesliga seria extremamente importante para o finlandês. "Desde que comecei a jogar futebol, não há nada maior para mim do que um título da liga. É um trabalho para um ano inteiro. É sem dúvida a melhor equipa da época", afirmou Hradecky: "Queremos alcançar algo especial. E, para isso, temos de fazer algo de especial".