Julian Ryerson (Borussia Dortmund) é dúvida para o dérbi com o Bochum
O Dortmund, vice-campeão da época passada, que perdeu o título após um deslize na última jornada, venceu o jogo de abertura da Bundesliga contra o Colónia na semana passada graças a um golo de Donyell Malen aos 88 minutos.
Contra o anfitrião Bochum, Terzic poderá não contar com o internacional norueguês Ryerson, que se lesionou no primeiro jogo, disse o treinador numa conferência de imprensa.
Terzic disse que pode não ser o grande jogo com o Schalke, agora despromovido, que toda a Alemanha associa ao clássico do Ruhr, mas o Bochum estava determinado criar dificuldades.
"Depois da derrota por 0-5 contra o Estugarda na semana passada, o Bochum vai querer tirar muito proveito do nosso jogo no sábado e nós já experimentamos como é difícil jogar lá."
O Dortmund perdeu dois pontos importantíssimos num empate a um golo no final da época passada.
"Preparámo-nos para o jogo. Desde domingo que temos falado sobre isso, sobre o que esperar deles", disse Terzic: "Obviamente, quando se fala em dérbi, toda a gente na Alemanha pensa no Dortmund contra o Schalke. Mas, nos últimos anos, sentimos a importância deste jogo para o Bochum. Estamos definitivamente preparados para este dia, por muito fogoso e barulhento que seja. Vamos tentar transformá-lo num jogo contra o Dortmund. Queremos retificar algumas coisas lá".