Kane conduziu o Bayern Munique à vitória: "Desempenho perfeito"
Acompanhe as incidências da partida
"Foi o desempenho perfeito hoje (ontem). No final, provavelmente poderíamos ter marcado mais alguns golos", entusiasmou-se o avançado do Bayern.
Só Kane fez dez remates à baliza contra o Estugarda - o máximo que alguma vez fez na Bundesliga. No entanto, o motor de marcação de golos do capitão da Inglaterra tinha recentemente falhado um pouco. Kane não conseguiu marcar contra o Bayer Leverkusen (1-1), Aston Villa (0-1) e Frankfurt (3-3).
"Sou uma pessoa confiante", sublinhou o jogador de 31 anos: "Estou a trabalhar muito. Por isso, sempre que tenho uma oportunidade, tenho a sensação de que posso aproveitá-la ao máximo". Do ponto de vista do diretor desportivo Max Eberl, Kane mostrou contra o Estugarda "que é um matador. É muito bom para ele".
O único problema é que a equipa está a ficar cansada de o ver marcar tantos golos. "Acho que os rapazes estão a ficar cansados de assinar as bolas", brincou Kane, que marcou pelo menos três golos num jogo pelo Bayern pela sétima vez: "Mas espero que haja mais algumas este ano. São boas lembranças".