Kane segue os passos de Gerd Müller: "Foi o melhor 9 que existiu"
"Queria saber como ele era e como jogava. Era um goleador incrível e, pelo que ouvi dizer, acima de tudo, uma pessoa incrível. Para mim, seguir os seus passos é muito especial", disse Kane à revista do clube 51.
O Bayern ergueu recentemente um memorial a Müller no exterior da Allianz Arena: "Gerd foi o melhor número nove que provavelmente já existiu no mundo", disse o presidente honorário Uli Hoeneß na inauguração.
Expectativas elevadas em torno de Kane
O presidente do clube, Uli Hoeneß, disse na cerimónia de inauguração: "Agora que o Harry só está lá há algumas semanas - se também marcar tantos golos em três anos, voltaremos a falar", respondeu Hoeneß com um sorriso, mas: "Confio neste homem para tudo".
As expectativas são enormes, mas Kane está tranquilo quanto a isso: "Honestamente, a maior pressão que coloco sobre mim mesmo é conseguir algo", disse ele. Até agora, o avançado não conquistou nenhum título na sua carreira, mas isso deve mudar no Bayern.
A sua estreia foi promissora, com sete golos em cinco jogos da Bundesliga (mais um golo na Liga dos Campeões). A sua receita para o sucesso? Acima de tudo, Kane tem um grande apetite por golos: "As assistências também são importantes e, acima de tudo, há sempre o sucesso coletivo, a vitória da equipa - mas aquela adrenalina depois de um golo mantém-nos sempre vivos".
Como Gerd Müller costumava fazer.