Kimmich critica atitude da equipa: "Vimos que o Bremen estava com mais fome do que nós"
O Bayern não teve propriamente um bom domingo, depois de ter perdido terreno para o Bayer Leverkusen na luta pelo primeiro lugar da Bundesliga ao perder com o Werder Bremen, por 0-1. A falta de oportunidades de golo e de remates à baliza teve muito a ver com isso. A atitude durante todo o jogo foi outra.
O internacional alemão Joshua Kimmich não estava no seu melhor dia e foi substituído por Thomas Tuchel. O seu estado de espírito não melhorou muito no dia seguinte, quando questionou a vontade de vencer da sua equipa.
"Vimos que o (Werder) Bremen estava com mais vontade do que nós, o que não pode acontecer connosco nesta fase da época", disse Kimmich em declarações à Kicker, acrescentando que não achava que a derrota fosse merecida.
"Com a posição que ocupamos na classificação, é extremamente importante para nós ganhar todos os jogos. Mas temos de mostrar essa importância. É preciso sermos mais agressivos nos desarmes, movimentar-nos mais com a bola e criar mais oportunidades", acrescentou.
O jogador foi recentemente alvo de rumores de contratação pelo Manchester City e pelo Paris SG, mas também negou querer deixar o atual campeão alemão, para o qual tem sido uma presença constante desde 2015, quando deixou o Estugarda.