Kimmich e Upamecano regressam aos treinos antes do jogo com o Leverkusen
O treinador Thomas Tuchel já tinha manifestado a esperança no sábado, após a vitória por 3-1 contra o Gladbach, de que Joshua Kimmich e Dayot Upamecano estivessem novamente em forma para o jogo de sábado, da Bundesliga, diante do Leverkusen.
Ambos os jogadores lesionaram-se na derrota com o Union Berlin no dia 24 de janeiro. Kimmich sofreu uma lesão no ligamento do ombro, enquanto Upamecano está fora desde então devido a uma rutura de uma fibra muscular na coxa esquerda.
Outra boa notícia também cegou por por parte do defesa Min-Jae Kim, que deve voltar a Munique na quinta-feira, depois da eliminação da Coreia do Sul na Taça Asiática.
Neuer ainda é questionável
No entanto, Tuchel voltou a não contar com Neuer no treino de quarta-feira. O guarda-redes de 37 anos continua a sofrer de "ligeiros problemas no joelho", anunciaram os campeões recordistas. Bryan Zaragoza, que fez sua primeira aparição contra o Gladbach, também estava ausente devido a uma infeção semelhante à gripe.
Os lesionados Konrad Laimer, Kingsley Coman, Serge Gnabry e Alphonso Davies não estarão definitivamente disponíveis em Leverkusen.
"O Leverkusen está a fazer uma excelente época, mas quando olham para o espelho retrovisor, estão apenas dois pontos à frente. Nós estamos lá, queremos provar isso."