Kingsley Coman regressa aos relvados e ainda sonha com o Euro-2024
"O primeiro passo para o regresso de Kingsley Coman: pouco mais de três semanas depois de ter lesionado o músculo adutor direito no jogo em casa contra o Colónia (vitória por 2-0), o francês pôde retomar os treinos", anunciou o Bayern em comunicado, esta segunda-feira.
Após a lesão, o Bayern tinha sugerido que o jogador ficaria de fora durante várias semanas, mas não especificou a duração da sua ausência.
Até ao final da época, o Bayern tem ainda três ou quatro jogos para disputar: dois jogos da Bundesliga contra o Wolfsburgo e o Hoffenheim, a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, na quarta-feira, em Madrid, contra o Real (primeira mão: 2-2) e a possível final da Liga dos Campeões, a 1 de junho, em Wembley..
Coman está numa corrida contra o tempo, uma vez que o selecionador francês, Didier Deschamps, deverá anunciar a sua lista de convocados para o Euro-2024 na quinta-feira, 16 de maio. Os Bleus começam o torneio dentro de cinco semanas, a 17 de junho, em Düsseldorf (oeste da Alemanha), contra a Áustria.