Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kompany quer contar com Sané diante do Friburgo

Leroy Sane trabalha no seu regresso aos treinos do Bayern.
Leroy Sane trabalha no seu regresso aos treinos do Bayern.ČTK/imago sportfotodienst/Eibner-Pressefoto/Jenni Maul
O treinador do Bayern de Munique, Vincent Kompany, não acredita no regresso iminente do internacional Leroy Sané. "Estamos muito perto de ter todos disponíveis. Não temos muitas preocupações", disse Kompany antes do jogo da Bundesliga contra o Friburgo no domingo.

Leroy Sane foi submetido a uma cirurgia na virilha após o Campeonato Europeu e voltou recentemente aos treinos. No entanto, Kompany não disse se o jogador de 28 anos poderia estar de volta à equipa pela primeira vez contra o Friburgo. O Bayern ainda não poderá contar com Josip Stanisic e Hiroki Ito, que estão lesionados.

Kompany fará a sua estreia em casa pelos campeões do mundo contra o Friburgo, na Allianz Arena. "Finalmente um jogo na Allianz Arena. Parece que estou aqui desde sempre, mas ainda nem sequer jogámos lá. Penso que os novos contratados também estão ansiosos por este jogo. Também queremos fazer um bom jogo para os adeptos", afirmou o belga de 38 anos. Os dois jogos anteriores contra o Ulm (4-0) e o Wolfsburgo (3-2) foram disputados fora de casa.

O novo treinador do Bayern expressou o seu respeito pelos seus adversários. "Quanto mais se analisa a equipa, melhor se compreende o clube. A equipa tem uma identidade clara. Joga de forma muito clara. Como modelo, isso é realmente impressionante", elogiou Kompany: "É um jogo difícil para nós. Mas o nosso objetivo em casa, na Allianz Arena, é claro".