Lois Openda (Leipzig) antes do duelo contra o Bayern: "Não importa quem é o favorito"
Acompanhe as principais incidências da partida
"No final, não importa quem é o favorito. A Supertaça foi a melhor. Mas queremos voltar a vencer o Bayern neste grande jogo e vamos fazer tudo para tornar a deslocação deles a Leipzig o mais desagradável possível. Ninguém deve sentir-se confortável no nosso estádio, exceto nós", disse Openda ao Sport Bild.
No sábado, o Leipzig recebe o líder do campeonato, o Bayern Munique, que já havia derrotado na Supertaça. Apenas um ponto separa as duas equipas. No que diz respeito ao campeonato, no entanto, o recém-chegado Openda, que tem três golos em cinco jogos da liga, ainda é um pouco cauteloso.
"O objetivo é ficar entre os quatro primeiros. Sei que muitos adeptos na Alemanha anseiam por um campeão que não seja o Bayern. O mesmo se passa em França, com o Paris", disse o jogador de 23 anos. "Afinal, estamos prontos para vitórias contra o Bayern, o Dortmund e todos os outros. Temos novos jogadores, jogadores fortes. Mas primeiro temos de ganhar todos os jogos para conseguirmos alguma coisa".
Openda quer chegar ao nível de Kane
Enquanto isso, Openda, que chegou do RC Lens no verão por pouco menos de 40 milhões de euros, está ansioso para um confronto com a estrela do Bayern, Harry Kane, que marcou sete golos em suas primeiras partidas na Bundesliga.
"Harry Kane é um dos melhores do mundo. Ele é melhor do que eu", disse o belga: "Mas é isso que me motiva: quero estar ao nível dele um dia".