Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lothar Matthäus critica declarações do Bayern sobre Harry Kane

SID
Lothar Matthäus critica declaração do Bayern sobre Harry Kane
Lothar Matthäus critica declaração do Bayern sobre Harry KaneProfimedia
Lothar Matthäus considera as declarações ofensivas de Uli Hoeness sobre Harry Kane como um erro estratégico. "É assim que se conhece Uli, mas ele também tem de compreender que Kane ainda está sob contrato com o Tottenham", escreveu o internacional recordista na sua coluna na Sky sobre o presidente honorário do Bayern de Munique: "Quanto mais uma parte mostra que quer alguma coisa, mais a outra está a dar as ordens".

Durante uma visita ao campo de treinos do Bayern, Hoeness afirmou que o Tottenham teria de ceder no braço de ferro pelo avançado internacional inglês. " A posição que o Bayern de Munique tinha com (Robert Lewandowksi há um ano, agora o Tottenham tem com Kane ", analisou Matthäus.

"Se juntarmos um e outro, é necessária muita paciência para uma transferência deste tipo, e dinheiro que provavelmente teria sido melhor poupado" Hoeneß não foi o único que deveria "estar um pouco mais relaxado".

Recorde-se que Kane tem apenas mais um ano de contrato com o Tottenham. O clube está relutante em deixá-lo sair, com o Bayern a apresentar uma verba de 90 milhões de euros pelo internacional inglês. Números que não convenceram os responsáveis do norte de Londres.