Marco Rose e o comando técnico do Bayern Munique: "Quando Max Eberl telefona eu atendo sempre"
"Quando Max Eberl telefona, eu atendo sempre", disse Marco Rose sobre o diretor desportivo do Bayern de Munique.
Marco Rose já havia trabalhado com Eberl no RB Leipzig. No entanto, umas "férias em Tegernsee" foram mais um tópico do que um compromisso com os campeões alemães: "Acho que o Bayern está a ir muito bem sem o Marco Rose".
Toda a Alemanha está agora a assistir "com grande interesse" à procura de um sucessor para Thomas Tuchel. O treinador de 50 anos já chegou a um acordo com o clube para rescindir o seu contrato no próximo verão. Rose deseja ao diretor desportivo do Bayern "tudo de bom para que ele apresente uma solução adequada rapidamente para que não haja mais especulações".
Rose acredita que o Bayern vai encontrar uma "boa solução"
A rejeição de Ralf Rangnick tornou-se pública esta quinta-feira- O treinador de 65 anos continuará a ser o selecionador da Áustria após o Campeonato Europeu de 2024 na Alemanha (14 de junho a 14 de julho).
O treinador principal do Leverkusen, Xabi Alonso, e o selecionador nacional, Julian Nagelsmann, já tinham rejeitado as ofertasdo Bayern Munique.
"O mercado, mesmo que estejamos a falar do Bayern, não é assim tão simples. Mas tenho certeza de que eles encontrarão uma boa solução e serão muito competitivos novamente na próxima temporada", afirmou Marco Rose.