Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marvin Ducksch, goleador do Werder Bremen, sonha com o Euro-2024

Marvin Ducksch, avançado do Werder Bremen
Marvin Ducksch, avançado do Werder BremenProfimedia
O avançado alemão Marvin Ducksch, de 29 anos, acredita que tem hipóteses de ser chamado para o Campeonato da Europa, apesar da forte concorrência no ataque da seleção alemã. "Acho que simplesmente não haverá outro jogador como eu na equipa", disse o avançado goleador do Werder Bremen ao kicker.

"Consigo criar algo em todas as situações na linha da frente e marcar sempre um golo. É por isso que estou convencido de que posso dar algo a todas as equipas - incluindo a seleção nacional", explicou Marvin Ducksch.

O selecionador da Alemanha, Julian Nagelsmann, atribuiu ao atacante um certo "grau de loucura", num sentido positivo. Marvin Ducksch faz "algumas coisas de forma diferente do que se poderia esperar", afirmou.

"Jogo com muito risco, tento não fazer mais contacto do que o necessário e avançar o mais rapidamente possível", explicou Ducksch.

Nos seus dois primeiros jogos internacionais, em novembro, contra a Turquia (2-3) e na Áustria (0-2), Ducksch ainda não foi capaz de demonstrar esta qualidade - esteve em campo durante muito pouco tempo (oito e 13 minutos, respetivamente).

"Não foi tão fácil colocar-me em primeiro plano. Mas vou continuar", assumiu Ducksch, sempre com o objetivo do Campeonato da Europa em casa (14 de junho a 14 de julho) em mente.

Os números de Marvin Ducksch
Os números de Marvin DuckschFlashscore