Mats Hummels quer deixar a Roma
"Mats está de volta ao banco: a equipa está perplexa. O mistério da razão pela qual Hummels não está a ser utilizado mantém-se. Ninguém pode fingir que o problema não existe", refere o Corriere dello Sport.
De acordo com o diário italiano, o antigo jogador do Dortmund está irritado com o facto de também ter ficado de fora do jogo de quinta-feira à noite da Liga Europa contra o Union Saint-Gilloise (1-1) - apesar da ausência de Evan Ndicka. Hummels até agora só jogou na derrota por 5-1 com a Fiorentina, em que fez um autogolo após quatro minutos de jogo
O facto de o treinador Ivan Juric ainda estar em risco de perder o emprego pode dar esperança ao central de 35 anos. A especulação sobre um possível sucessor é grande. Segundo a Gazzetta dello Sport, a direção do clube já iniciou conversações com o antigo selecionador italiano Roberto Mancini, que está no mercado depois de ter rescindido o seu contrato como selecionador nacional na Arábia Saudita.
Claudio Ranieri, de 73 anos, que recentemente abriu a porta à reforma, é apontado como uma alternativa. O nome de Frank Lampard também foi mencionado. Após 12 jornadas, a Roma está na metade inferior da tabela da Serie A com 13 pontos, o que está muito abaixo das expectativas do proprietário americano Dan Friedkin, que é controverso entre os adeptos.