Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matthäus critica palavras de Hoeneß sobre Tuchel: "Eu ficaria furioso"

SID
Lothar Matthäus apoiou o treinador do Bayern, Thomas Tuchel
Lothar Matthäus apoiou o treinador do Bayern, Thomas TuchelAFP
Lothar Matthäus, recordista internacional, apoiou o treinador no diferendo interno de Munique entre Thomas Tuchel e Uli Hoeneß e criticou o presidente honorário. "Uma declaração desnecessária de Uli, não a compreendo", afirmou na Sky.

Matthäus foi cáustico: "Ninguém precisa destas manchetes. Thomas Tuchel está irritado, com razão, para o dizer sem rodeios. Eu ficaria furioso".

O patrono Bayern, Hoeneß, acusou Tuchel de não desenvolver jovens jogadores e de estar sempre a pedir aquisições. "Talvez ele esteja a ser mal informado, talvez lhe estejam a dizer alguma coisa e a perder a oportunidade de juntar as peças do puzzle", Matthäus questionou sobre o fogo disruptivo que vem de dentro das suas próprias fileiras antes da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, na terça-feira.

"Não se pode fazer isso", sublinhou o antigo jogador de 63 anos,"devemos apresentar-nos como uma unidade. Thomas Tuchel é certamente um treinador que já ajudou a crescer muitos jovens jogadores".