Negociação entre Eintracht Frankfurt e Viktoria Plzen por Durosinmi estão num impasse
De acordo com as últimas informações do fussball.news, a transferência do jovem avançado nigeriano ainda não está definida. O Plzen está a pedir 10 milhões de euros pelo goleador, o que a direção do Eintracht considera excessivo. Para um negócio desta envergadura, o clube tem de estar 100% convencido e, aparentemente, existem dúvidas.
O Frankfurt começa a questionar se o ex-atacante do Karviná está em forma e se pode preencher uma grande lacuna no ataque. Ao mesmo tempo, também se especula sobre uma possível saída durante a janela de transferências de verão.
Durosinmi está de fora há vários meses com uma lesão no joelho e a fonte não pôde confirmar as informações sobre um exame médico, que já deveria ter sido realizado. Mas o Eintracht precisa de se reforçar imediatamente.
O avançado Omar Marmoush, que marcou sete golos, vai participar no Campeonato Africano das Nações com o Egipto, o argentino Lucas Alario vai ser vendido e está atualmente no seu país de origem e, no que diz respeito ao jovem Jessica Ngankamo, a equipa técnica ainda não decidiu se o vai enviar por empréstimo para outro lugar. Uma vez que o Frankfurt tem de enfrentar o RB Leipzig a 13 de janeiro, o tempo para manobras está obviamente a esgotar-se.
Ainda não se sabe se Durosinmi, que tem contrato com o Doosan Arena até 2026, vai mesmo mudar-se para solo alemão. Uma transferência ainda é possível, mas o diretor desportivo Markus Krösche continua a explorar o mercado de jogadores.