Negócio caiu e João Palhinha não vai ser reforço do Bayern Munique
João Palhinha esteve esta sexta-feira em Munique, fez os exames médicos, tirou inclusivamente fotos oficiais como jogador do Bayern mas, sem luz verde do Fulham, que só aceitaria vender o médio internacional português caso encontrasse um substituto, o negócio caiu por terra.
O mercado na Bundesliga acabou de fechar, com a hora-limite das 17 horas, e sem João Palhinha inscrito pelo Bayern Munique.
O emblema alemão chegou a acordo com o Fulham, por 65 milhões de euros, o médio internacional português recebeu luz verde para viajar para a Alemanha mas o emblema inglês apenas selaria o negócio caso encontrasse um substituto neste último dia de mercado.
Grujic, médio do FC Porto, foi um dos nomes entre os rumores, mas a verdade é que a hora limite chegou, sem que houvesse luz verde para João Palhinha ser inscrito pelo campeão alemão.
Na época passada, recorde-se, a de estreia pelo Fulham, Palhinha fez 40 jogos, onde apontou quatro golos. Na atual temporada leva três partidas e um golo, apontado ao Arsenal (2-2).