Neuer chama a atenção dos jogadores do Bayern: "Toda a gente tem de ter a consciência pesada"
Recorde as principais incidências
"Nem sempre a culpa é do professor se as notas são más. Nós temos a responsabilidade quando um bom treinador é despedido", sublinhou Manuel Neuer: "Queremos continuar a ser profissionais até ao fim. Não se notou nada no seu discurso (de Tuchel), ele preparou-nos muito bem".
Thomas Müller admitiu que, tendo em conta as três derrotas antes do jogo com o RB Leipzig, "não ficou surpreendido" com o facto de a direção estar a pensar demitir o treinador. No entanto, enfatizou que Tuchel continua a apoiar a equipa.
"A toalha de mesa não está completamente cortada, mesmo que certamente tenhamos tido os nossos problemas no passado, caso contrário, a situação não teria surgido".
Thomas Tuchel iniciou a vitória no jogo contra o RB Leipzig com uma mudança tática, ao colocar a equipa a jogar com três defesas na fase final, a fim de criar números excedentes no ataque. Harry Kane (90'+1) marcou o golo decisivo pouco antes do final.
Apesar do sucesso, Neuer acredita que a equipa em particular tem um papel a desempenhar.
"Temos jogadores diferentes na equipa do que no passado, quando as coisas corriam um pouco por si só. Esta época e no passado recente, não tínhamos essa imagem de vencer equipas uma após a outra com esta camisola. Temos de voltar a isso".
"Todos devem ter a consciência pesada, não apenas a equipa técnica, mas nós também", acrescentou.