Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Niko Kovac acredita que o Bayer Leverkusen vai ganhar a Bundesliga

SID
Niko Kovac e o Wolfsburgo perderam por 0-2 com o Bayer Leverkusen no domingo
Niko Kovac e o Wolfsburgo perderam por 0-2 com o Bayer Leverkusen no domingoAFP
O treinador Niko Kovac, do Wolfsburgo, da Bundesliga, não acredita que o Bayern Munique vá conseguir uma reviravolta no duelo entre os seus antigos clubes, na luta pelo título.

"Se toda a gente se mantiver saudável em Leverkusen, então não consigo imaginar", disse o treinador de 52 anos, após a derrota por 0-2 frente ao líder Bayer Leverkusen, quando questionado sobre a desvantagem de dez pontos que o campeão alemão tem, a nove jornadas do fim.

"Eles jogam tão bem, têm jogadores tão bons. O golo do Wirtz foi outra vez sensacional. O que posso dizer é que já não falta muito", disse Niko Kovac, que jogou no Leverkusen de 1996 a 1999 e no Bayern Munique de 2001 a 2003. O técnico também foi treinador principal em Munique, do verão de 2018 a novembro de 2019.

Lobos com linhas preocupantes

As coisas não estão a correr nada bem para Nico Kovav, pessoalmente, no Wolfsburgo. Na verdade, a temporada é historicamente má. Depois de dez jogos sem vencer, o Wolfsburgo está com 25 pontos após 25 jornadas - apenas sete pontos à frente do Colónia nos lugares de despromoção.

"É claro que isso me irrita profundamente. Estou extremamente desiludido com o número de pontos que conquistámos", afirmou Kovac.

"Eu também não posso adoçar isso", acrescentou.

O jogo de sábado, contra o Augsburgo é, portanto, "extremamente importante".

"Temos que começar a marcar pontos, faltam apenas nove jogos", alertou Nico Kovac.

A classificação do Wolfsburgo
A classificação do WolfsburgoFlashscore