Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo ataque do Bayern a Kane: Comitiva em Londres para negociar transferência

Harry Kane está atualmente na Ásia com os Spurs.
Harry Kane está atualmente na Ásia com os Spurs.AFP
No difícil jogo de póquer para a transferência do rei Harry Kane, o Bayern aparentemente começa a próxima ronda. De acordo com o Bild, o CEO Jan-Christian Dreesen e o diretor técnico Marco Neppe voaram num jato privado de Oberpfaffenhofen para Londres na segunda-feira de manhã para negociar a transferência da superestrela para Munique com Daniel Levy, presidente do Tottenham.

Já no domingo, o Daily Mail tinha noticiado uma nova ronda de conversações. A delegação estava "confiante" em conseguir baixar o preço de 90 milhões de libras (105 milhões de euros) alegadamente exigido pelos Spurs, segundo o jornal. A nova oferta do campeão alemão equivale a 87,3 milhões de euros, com Kane, o excecional avançado de 30 anos, a receber um contrato de quatro ou cinco anos. O próprio Kane já terá chegado a um acordo com o Bayern para a sua transferência.

Transferência de Walker mais complicada

Kyle Walker, do Manchester City, também está em negociações com o clube de Munique. Mas a transferência do defesa de 33 anos está a atrasar-se e, também neste caso, o que está em causa é o valor. O Bayern terá oferecido 15 milhões de euros, mas o treinador do City , Pep Guardiola, não quer deixar Walker sair.

A equipa de Munique ainda se encontra em viagem pela Ásia. No domingo, voaram de Tóquio para Singapura, onde a primeira sessão de treino teve lugar na segunda-feira de manhã. Depois dos jogos contra o ManCity (1-2) e o Kawasaki Frontale (1-0) na quarta-feira, a viagem extenuante terminará com um teste de resistência contra o Liverpool.