Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo ataque do Bayern a Kane: Comitiva em Londres para negociar transferência

SID
Harry Kane está atualmente na Ásia com os Spurs.
Harry Kane está atualmente na Ásia com os Spurs.AFP
No difícil jogo de póquer para a transferência do rei Harry Kane, o Bayern aparentemente começa a próxima ronda. De acordo com o Bild, o CEO Jan-Christian Dreesen e o diretor técnico Marco Neppe voaram num jato privado de Oberpfaffenhofen para Londres na segunda-feira de manhã para negociar a transferência da superestrela para Munique com Daniel Levy, presidente do Tottenham.

Já no domingo, o Daily Mail tinha noticiado uma nova ronda de conversações. A delegação estava "confiante" em conseguir baixar o preço de 90 milhões de libras (105 milhões de euros) alegadamente exigido pelos Spurs, segundo o jornal. A nova oferta do campeão alemão equivale a 87,3 milhões de euros, com Kane, o excecional avançado de 30 anos, a receber um contrato de quatro ou cinco anos. O próprio Kane já terá chegado a um acordo com o Bayern para a sua transferência.

Transferência de Walker mais complicada

Kyle Walker, do Manchester City, também está em negociações com o clube de Munique. Mas a transferência do defesa de 33 anos está a atrasar-se e, também neste caso, o que está em causa é o valor. O Bayern terá oferecido 15 milhões de euros, mas o treinador do City , Pep Guardiola, não quer deixar Walker sair.

A equipa de Munique ainda se encontra em viagem pela Ásia. No domingo, voaram de Tóquio para Singapura, onde a primeira sessão de treino teve lugar na segunda-feira de manhã. Depois dos jogos contra o ManCity (1-2) e o Kawasaki Frontale (1-0) na quarta-feira, a viagem extenuante terminará com um teste de resistência contra o Liverpool.