Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuri Sahin, treinador do Borussia Dortmund, quer melhorias depois do empate contra o Werder Bremen

Tolga Akdeniz/Reuters
Nuri Sahin, treinador do Borussia Dortmund
Nuri Sahin, treinador do Borussia DortmundREUTERS/Cathrin Mueller
O Borussia Dortmund teve de se contentar com um empate(0-0) contra o Werder Bremen na Bundesliga, no sábado, e o treinador Nuri Sahin não hesitou em salientar que a falta de ritmo não é a forma correta de jogar e que a sua equipa tem de melhorar.

Recorde as incidências da partida

O defesa-central Nico Schlotterbeck foi expulso aos 73 minutos, depois de ter recebido o segundo cartão amarelo por uma entrada sobre Justin Njinmah, avançado do Werder Bremen.

"Como Borussia Dortmund, temos de ter um comportamento diferente, apesar de a equipa ter sofrido alterações e ter um novo treinador", disse Sahin, que foi nomeado treinador em junho, em conferência de imprensa.

"Seria uma desculpa muito pobre dizer que é por causa da janela de transferências. Fizemos muito bem o nosso trabalho no mercado. Ainda assim, esperamos jogar melhor", acrescentou o técnico.

O treinador de 35 anos reconheceu que os processos defensivos já estavam a funcionar bem, uma vez que o Dortmund não tinha sofrido qualquer golo em dois jogos, após a vitória em casa por 2-0 sobre o Eintracht Frankfurt na semana passada.

O Borussia Dortmund tentará prolongar a sua série invicta na Bundesliga quando receber o Heidenheim a 13 de setembro, antes de enfrentar o Club Brugge na estreia da Liga dos Campeões, cinco dias depois.