Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Robert Skov assinou pelo Union Berlim

Robert Skov vai jogar na capital germânica
Robert Skov vai jogar na capital germânicaUnion Berlin
Acaba de ser confirmada a transferência de Robert Skov para o Union Berlim, da Bundesliga, onde Bo Svensson é treinador e Frederik Rønnow é guarda-redes.

Skov, de 28 anos, ficou sem contrato após cinco anos no Hoffenheim, e há muito que se falava do seu regresso ao FC Copenhaga, onde se tornou o melhor marcador da Superliga, com um recorde de 29 golos na época 2018/19. No entanto, não deu certo com o clube da capital dinamarquesa, que já enfrentou muitas críticas após o encerramento da recente janela de transferências.

Um Skov sem contrato poderia ter sido contratado após o fecho da janela de transferências, mas em vez disso, Skov permanece na Bundesliga, onde tem lutado para recuperar a sua forma de marcar golos desde o seu tempo no Copenhaga e no Silkeborg.

A razão para isso é o facto de ter sido utilizado mais como lateral esquerdo.

"Já conheço muito bem o Union dos últimos anos na Bundesliga", diz Skov, otimista, ao site do clube sobre a sua mudança para a capital alemã: "Ouvi muitas coisas boas sobre o clube e as pessoas, e agora estou feliz por fazer parte dele. Temos uma época difícil pela frente, em que todos têm de dar tudo o que têm. Estou ansioso por isso".

O diretor desportivo também está ansioso pelo reforço dinamarquês.

"Robert é um jogador interessante e, acima de tudo, flexível", é a avaliação do dinamarquês feita pelo diretor desportivo do clube, Horst Heldt: "Também não é frequente vermos a sua capacidade técnica. A sua vantagem é também o facto de já conhecer o campeonato e poder ajudar-nos rapidamente. Estamos felizes por ele fazer parte da equipa".

Os números de Robert Skov
Os números de Robert SkovFlashscore