Omar Marmoush bisou, mas leva reprimenda do treinador
Na verdade, Dino Toppmöller não tinha muito a criticar sobre o desempenho de Omar Marmoush. O avançado marcou os dois golos da importante vitória por 2-1 sobre o Wolfsburgo e deu ao Eintracht Frankfurt um bom início de época. No entanto, Toppmöller não ficou nada satisfeito com o facto de o avançado ter aplaudido de forma provocadora perante os adeptos da casa no seu regresso ao seu antigo clube.
"Não gostei disso", disse o técnico do Eintracht e anunciou que conversará com o atacante, mas é provável que as palavras de elogio tenham sido ditas.
Marmoush, que o Eintracht estava preocupado com a possibilidade de jogar devido a uma lesão no tendão de Aquiles, deu continuidade ao seu desempenho da temporada anterior. O egípcio marcou 21 pontos na época 2023/24. Após três jogos da nova temporada, o jogador de 25 anos já tem três golos e uma assistência.
"Ele é uma fonte constante de problemas e é muito difícil de defender. Estamos muito satisfeitos por ele estar connosco", afirmou Toppmöller, que está perante uma situação de luxo no ataque. Marmoush e o recém-contratado Hugo Ekitike se complementam perfeitamente. Com o Wolfsburgo, Ekitike fez o passe para o golo de Marmoush (30') e este último marcou o golo da vitória de penálti na turbulenta fase final (82').
"Ele é importante para a nossa equipa, tanto com bola como contra a bola. Ele tem uma energia tremenda", disse o diretor desportivo Markus Krösche, que conseguiu convencer Marmoush a ficar em Frankfurt no verão, apesar do interesse de outros clubes:"É bom que ele esteja conosco. Ele pode dar o próximo passo, encaixa bem com sua maneira de jogar futebol."