Presidente do Bayern quer fazer de Musiala o "segundo Thomas Müller"
Enquanto o contrato de Musiala só expira em 2026, o de Kimmich termina no próximo verão. Hainer também é a favor de uma espécie de "contrato de reforma" para a nova capitão da seleção alemã. "Ficaria muito satisfeito se Joshua terminasse a sua carreira no Bayern, não no próximo ano, mas sim muitos e muitos anos depois", sublinhou o presidente, que é também presidente do Conselho de Supervisão.
Hainer ficou extasiado com os dois jogadores. "Muitos já disseram sobre Musiala que "ele será o melhor jogador do mundo. É incrível o que ele alcançou e como se desenvolveu". Segundo o dirigente alemão, o jovem de 21 anos também "aprecia muito o que está a fazer no Bayern. E estou muito esperançado e otimista de que o veremos no Bayern durante muito tempo".
Hainer também tem Kimmich em alta conta."Felicitei imediatamente Joshua" quando este foi nomeado capitão da seleção alemã, e ele "respondeu em dois minutos". A nomeação de Nagelsmann foi "absolutamente merecida", Kimmich "é alguém que lidera sempre o caminho, que quer sempre dar o seu melhor, mesmo que nem sempre funcione, mas que faz tudo o que pode pela equipa".