Promessa do Bayern feliz no Heidenheim: "É o passo certo"
"Essa é também a minha ambição. Também quero evoluir mais", disse o alemão de 18 anos após a vitória do Heidenheim por 2-0 frente ao recém-promovido St. Pauli: "Acredito que este é o passo certo".
Em 2022, Paul Wanner tornou-se o mais jovem estreante do Bayern aos 16 anos, e no ano passado jogou pelo SV Elversberg na segundo divisão. Na época atual, foi emprestado pelo conjunto bávaro ao Heidenheim, numa tentativa de se afirmar na Bundesliga.
Wanner não tem, obviamente, problemas de adaptação. No domingo, marcou o primeiro golo com a camisola do Heidenheim e tem chamado a atenção com os seus dribles poderosos. Isso não passou despercebido pelo seu treinador, Frank Schmidt.
"Ele tem um bom passe, uma boa visão de jogo e a sua habilidade futebolística já está num nível muito alto. Mas o futebol masculino, seja na Bundesliga ou na segunda divisão, também significa resiliência", afirma Schmidt.
Isso também significa estar sempre "no limite" atlético e ser capaz de suportar contratempos. Mas, acima de tudo, o jovem não deve se dar por satisfeito:"A jornada deve continuar".